Homem colide com moto em cavalo na AL 105 em Porto Calvo
Acidente ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira

Um acidente deixou um homem ferido na tarde dessa segunda-feira (28), na rodovia AL 105, em Porto Calvo, região Norte de Alagoas. A vítima identificada apenas como Rogério, de 35 anos, colidiu sua moto em um cavalo, quando trafegava pela malha viária. O acidente aconteceu próximo a um posto de combustíveis no Conjunto Oscar de Souza Cunha.
O homem ficou estendido no chão da rodovia e foi socorrido por populares que estavam na localidade. A população acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava conduzindo uma moto modelo Honda CG, de cor preta e placa MUK 6354.
O homem estava de capacete no momento que colidiu com o animal. Após a colisão, a vítima ficou consciente, mas permaneceu deitado à espera do atendimento médico.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Porto Calvo, foram acionados para o local do acidente. O animal teve ferimentos leves.
Veja também
Últimas notícias

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Caminhonete com dois ocupantes capota e congestiona trecho da BR-316, em Satuba

Dia das Crianças: Girau do Ponciano realiza mais uma edição do “Parque dos Sonhos” neste domingo (12)

Defensoria Pública atende moradores do Tabuleiro do Martins nesta quinta-feira (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
