Adolescente sofre tentativa de homicídio em Porto Calvo
Vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião

Um adolescente de 15 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Izaquiel Timoteo Lima da Silva foi baleado quando estava na Rua do Bar do Leno, no bairro Mangazala, na noite do último sábado (19).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), lotados em Porto Calvo, estavam fazendo ronda na região do bairro Mangazala quando ouviram um disparo de arma de fogo. O tiro aconteceu na Rua do Bar do Leno, mas quando os militares chegaram ao local, o suspeito e a vítima já não estavam no local.
Os policiais fizeram buscas para tentar capturar o acusado, mas não obteve êxito. Os militares continuaram fazendo ronda em Porto Calvo e quando passavam perto do Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, foram informados que a vítima estava na unidade hospitalar.
A vítima informou aos policiais que estava sentado conversando quando foi surpreendido por um carro de cor preta que se aproximou e houve um disparo de arma de fogo contra o menor de idade. O tiro atingiu de raspão o braço da vítima e ele conseguiu escapar.
Os familiares da vítima foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil. O delegado Belmiro Cavalcante vai investigar o quem é o suspeito de tentar matar o adolescente e qual o motivo do crime.
Veja também
Últimas notícias

Funeral e sepultamento do papa Francisco são realizados neste sábado

Trio é preso em Maceió com drogas e arma após ação conjunta de inteligência policial

Suspeito de tráfico e homicídios é preso com drogas e arma artesanal em Maceió

Advogado tenta reverter acusações e coloca empresária como agressora em caso de abuso

Suspeito de homicídio é preso com armas e drogas durante operação policial no Jacintinho

Homem é preso por violência doméstica na zona rural de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
