Ifal Maragogi mantém suspensão das aulas nesta terça-feira (29)
Porém, a medida tem exceção para terceirizados que residem em Maragogi

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, manteve a suspensão das atividades gerais e a as aulas durante toda esta terça-feira (29). Porém, a medida tem exceção para terceirizados que residem em Maragogi. O motivo da paralisação é em virtude dos movimentos grevistas e a consequente falta de combustíveis nas cidades da região Norte de Alagoas.
O Ifal campus Maragogi, localizado na Rodovia AL -101 Norte, no distrito Peroba, é a maior instituição pública da região Norte de Alagoas. Diariamente, centenas de alunos de várias cidades da região se concentram no instituto para as atividades de sala de aula. A grande maioria dos municípios suspenderam o transporte universitários e transporte para o Ifal
Os alunos do Ifal são dos municípios de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Porto Calvo, Matriz de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Passo de Camaragibe, entre outras. Nessas cidades, a falta de combustíveis foi geral no último fim de semana devido a greve dos caminhoneiros que se estende por todo o país.
O instituto informou ainda que aguarda a normalização da situação dos postos de combustíveis nas cidades para retornar as atividades nesta quarta-feira (30). O Ifal comunicou também que em breve vai trazer mais informações.
Porto Calvo
A Secretaria de Educação do município de Porto Calvo comunicou que testa terça-feira (29) o transporte municipal escolar e o transporte universitário para as cidades de Maceió e Palmares – PE estão suspensos devido a escassez de combustíveis na cidade. A secretaria informou também que as aulas nas escolas municipais seguem normalmente.
Veja também
Últimas notícias

"Não saímos de casa para apanhar": Presidente do Coren-AL repudia agressão a enfermeira em hospital de Girau do Ponciano

Polícia Civil avança na investigação da morte do adolescente Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios

Leonardo Dias cobra regulação de paciente durante visita a UPA

Alexandre Ayres destina R$ 100 mil ao FRATEA, em União, e reforça compromisso com o tratamento do autismo

Mulher perde controle de veículo e colide com muro de supermercado na Ponta Verde

Colisão entre dois carros na Via Expressa, em Maceió, faz duas vítimas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
