Eletrobras faz desligamento de energia em 5 cidades da região nesta sexta-feira
A suspensão temporária vai atingir as cidades de Porto Calvo, Jacuípe, Porto de Pedras, Japaratinga e Maragogi
A Eletrobras Distribuição Alagoas comunicou que, excepcionalmente, fará amanhã (15) um desligamento programado no fornecimento de energia em cinco municípios do litoral Norte de Alagoas. Durante o desligamento, técnicos da Distribuidora trabalharão para melhorar a qualidade de energia na região.
A suspensão temporária vai atingir as cidades de Porto Calvo, Jacuípe, Porto de Pedras, Japaratinga e Maragogi e esses municípios vão ficar sem energia no horário de 5h às 10h30.
A Companhia esclarece ainda que se os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes das horas fixadas, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado.
Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o horário do desligamento.
Veja também
Últimas notícias
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Decisão da Justiça altera bancada de Rodrigo Cunha na Câmara Municipal
Promessa de protagonismo e afagos: como foi o encontro entre JHC e Kil Freitas
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Foragido e homem com mais de dez passagens pela polícia são presos com drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
