Prefeitura de Matriz de Camaragibe divulga programação do São João
Festa acontece nos dias 23, 24, 28 e 29 de junho no Pátio do Mercado Público
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe divulgou a programação oficial do São João 2018 na cidade da região Norte de Alagoas. O anuncio foi feito nesta terça-feira (19), na página do Facebook do governo municipal. A festança inicia no sábado (23) e segue nos dias 24, 28 e 29 de junho.
Os festejos juninos vão acontecer no Pátio do Mercado Público, no Centro da cidade, a partir das 22h. A abertura na festança no dia 23 de junho vai contar com os shows Nova Geração e Fascínio. Matriz de Camaragibe promove uma das melhores festas juninas da região.
No dia 24, de São João, a população de Matriz de Camaragibe e os visitantes vão poder curtir três grandiosos shows: La Trup Caliente, Dunga do Acordeon e Fred & Humberto.
A festa de São Pedro, em Matriz de Camaragibe, será o auge da festa e começa no dia 28 com os shows no Centro da cidade com as apresentações de Cavaleiros do Forró e Garota Sertaneja. No dia 29, o forró ficará garantido com as apresentações de Forró Maior, Caçulinha e Apaixonados do Arrocha.
Veja também
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
