Prefeitura de Matriz de Camaragibe divulga programação do São João
Festa acontece nos dias 23, 24, 28 e 29 de junho no Pátio do Mercado Público

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe divulgou a programação oficial do São João 2018 na cidade da região Norte de Alagoas. O anuncio foi feito nesta terça-feira (19), na página do Facebook do governo municipal. A festança inicia no sábado (23) e segue nos dias 24, 28 e 29 de junho.
Os festejos juninos vão acontecer no Pátio do Mercado Público, no Centro da cidade, a partir das 22h. A abertura na festança no dia 23 de junho vai contar com os shows Nova Geração e Fascínio. Matriz de Camaragibe promove uma das melhores festas juninas da região.
No dia 24, de São João, a população de Matriz de Camaragibe e os visitantes vão poder curtir três grandiosos shows: La Trup Caliente, Dunga do Acordeon e Fred & Humberto.
A festa de São Pedro, em Matriz de Camaragibe, será o auge da festa e começa no dia 28 com os shows no Centro da cidade com as apresentações de Cavaleiros do Forró e Garota Sertaneja. No dia 29, o forró ficará garantido com as apresentações de Forró Maior, Caçulinha e Apaixonados do Arrocha.
Veja também
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
