Prefeituras da região Norte decretam ponto facultativo em jogos do Brasil
Medida foi tomada por Porto Calvo, Maragogi, Matriz de Camaragibe, São Luís do Quitunde e Porto de Pedras
Cinco prefeituras da região Norte de Alagoas decretaram ponto facultativo na próxima sexta-feira (22) em alusão a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo contra a Costa Rica, às 9h da manhã. A medida foi tomada nos municípios de Porto Calvo, Maragogi, Matriz de Camaragibe, São Luís do Quitunde e Porto de Pedras.
O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, publicou o decreto no dia 13 de junho em relação a todos os jogos do Brasil na Copa da Rússia. Pelo decreto, nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, será ponto facultativo; nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente se encerrará
às 13h.
Na cidade de Porto de Pedras, a assessoria de comunicação informou que as atividades escolares já estão em recesso e que os órgãos públicos serão terão ponto facultativo na sexta-feira (22). Em Maragogi, será ponto facultativo durante todo o dia, mas há três escolas que marcaram um arraiá na sexta-feira, no período da tarde, e essas festas escolares estão mantidas e com transporte normal.
Em Matriz de Camaragibe, o prefeito Anderson Bolevard também decretou ponto facultativo para os funcionários acompanharem a partida da seleção. Em São Luís do Quitunde, a prefeita Fernanda Cavalcante também decretou a medida. Os hospitais funcionam normalmente nos municípios da região.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
