Jovem faz arrastão em adolescentes e acaba preso em Colônia Leopoldina
Caso foi registrado nesta quarta-feira (20)
Um jovem armado fez um arrastão em três adolescentes e roubou os celulares das vítimas, mas acabou preso nesta quinta-feira (20), no município de Colônia Leopoldina. Gean Oliveira dos Santos, de 22 anos de idade, ainda tentou esconder os objetos roubados, mas a Polícia Militar conseguiu detê-lo com os materiais.
Os policiais foram acionados via ligação que um jovem tinha feito um arrastão a adolescentes no Centro cidade e foram ao local para tentar prender o suspeito. Ele ameaçou as garotas com a arma e roubou os eletrônicos. Duas meninas tinham 15 anos e a outra 16.
Os policiais abordaram dois suspeitos, mas no momento da abordagem eles estavam sem o material roubado e sem a arma. Mas os militares voltaram para o trevo da entrada de Colônia Leopoldina e esperaram um pouco e depois seguiram em direção a Novo Lino para ver o que acontecia.
Os policiais então perceberam que o jovem estava procurando algo e perceberam que se tratava do material roubado. Os PMs também conseguiram recuperar o material do roubo, além de um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.
A ação que prendeu Gean Oliveira dos Santos contou com a participação dos policiais lotados em Colônia Leopoldina com o apoio dos militares de Novo Lino. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O material roubado já pode ser recuperado pelas vítimas.