Polícia prende homem suspeito de abusar de três filhas
Suspeito nega as acusações
Um homem de 47 anos foi preso em Pelotas (RS) na sexta-feira (22) suspeito de abusar de três filhas. A Polícia Civil informou que a denúncia foi feita por um familiar em março.
Duas filhas, hoje com 20 e 21 anos, disseram que sofreram abusos sexuais quando tinham entre 4 e 9 anos. O suspeito terminou o relacionamento com a mãe destas jovens, e teve uma terceira filha com outra mulher. Durante o depoimento delas, a polícia suspeitou que a outra filha, de 7 anos, também sofresse abusos. A criança foi avaliada por psicólogos, que confirmaram a suspeita.
De acordo com o G1, o homem negou as acusações, mas foi preso de forma preventiva no Presídio Reginonal de Pelotas. Ele vai responder por estupro de vulnerável. A guarda da menina, que morava com o pai, vai ficar com as irmãs mais velhas.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas na Cidade Universitária, em Maceió
Filho é preso suspeito de agredir a própria mãe em Palmeira dos Índios
Ex-companheiro é preso após agredir mulher no bairro Brasília, em Arapiraca
Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira e causar fratura no braço, em Arapiraca
Torcedor é detido após soltar fogos de artifício em ônibus antes de jogo entre ASA e CSA, em Arapiraca
Trump anuncia tarifa de 10% contra Dinamarca e outros países contrários a compra da Groelândia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
