Pai agride a própria filha em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na noite desta quinta-feira

Uma discussão familiar quase acabou em tragédia no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. Um pai chegou à casa da filha noite desta quinta-feira (21) e depois de um desentendimento começou a agredi-la por volta das 22h30.
De acordo com testemunhas, Mauro Pedro da Silva saiu da Fazenda Banal, na zona rural da cidade, para ir até a casa da filha no bairro Quitunde II. Quando chegou à residência de Léa da Conceição Silva, houve um desentendimento e o pai acabou agredindo a filha.
Segundo Léa da Conceição Silva, o seu pai a agrediu e fugiu logo após a ação. A vítima então acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares foram até a residência da mulher, mas o suspeito fugiu logo após a agressão.
Os policiais fizeram buscas pelo Quitunde II e pela região, mas não conseguiram localizar Mauro Pedro da Silva. Os militares levaram a vítima até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para registrar Boletim de Ocorrência (BO). O caso é investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
