Polícia

Filha é acusada de agredir a mãe de 80 anos por causa de herança em Porto Calvo

Caso foi registrado nesta terça-feira (26), na Rua do Varadouro

Por 7Segundos 27/06/2018 09h09
Filha é acusada de agredir a mãe de 80 anos por causa de herança em Porto Calvo
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Uma briga por herança pode ter sido o motivo de uma desavença familiar no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta terça-feira (26), na Rua do Varadouro. A filha é acusada de agredir a mãe de 80 anos de idade. O caso deixou os moradores da localidade perplexos com a lesão corporal.

De acordo com testemunhas, Maria Ivanilza Oliveira Segundo, de 48 anos de idade, é acusada de agredir a mãe e o irmão por causa de uma discussão por herança. A confusão foi grande e chamou a atenção dos moradores da localidade.

As vítimas foram identificadas como Maria do Carmo de Oliveira Segundo, 80 aos, e o filho Ademauro Oliveira Segundo, 61 anos. De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, lotados na histórica cidade, a suspeita estava sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos pelo delegado Ailton Soares Prazeres, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal.