"Alagoas não tem dono", afirma deputado Rodrigo Cunha
Pré-candidato concedeu entrevista ao 7Segundos Maragogi

O deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) afirmou veementemente que “Alagoas não tem dono”, em referência aos caciques da política alagoana. O pré-candidato a senador nas eleições 2018 esteve visitando Maragogi, na região Norte de Alagoas, nesta quinta-feira (28) e concedeu entrevista ao 7Segundos.
O parlamentar tucano discorreu sobre vários assuntos na cidade do Litoral Norte do Estado. Entre os temas comentados pelo pré-candidato ao Senado estão: turismo (Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas), cultura, geração de emprego e renda, atuação na Assembleia Legislativa, redes sociais, engajamento político das pessoas e a própria política.
Rodrigo Cunha afirma que vem com uma mensagem diferente na política “A mensagem principal que nós vamos passar é que a política é diferente dos políticos. O politico muitas vezes faz mal à política e as pessoas não podem ficarem inertes, ficarem paradas, elas devem reagir contra isso. Se tem algo que elas não concordam, elas devem reagir contra isso e não ficarem em casa, se omitirem de votar, votar branco ou nulo ou votar como sempre votaram” , disse
Em referência aos caciques que estão há anos no poder, o deputado bradou. “É um novo momento que nós vamos sim percorrer de uma forma positiva esse Estado chamando as pessoas para mostrar a todo país que Alagoas não tem dono e sim Alagoas tem donos e esses donos são as pessoas”, afirmou.
Na visita ao município de Maragogi, o tucano visitou os comerciantes e os empresários do setor hoteleiro. O deputado também ministrou uma palestra na cidade e também concedeu entrevista ao radialista Marcos Menino, na Maragogi FM. O tucano veio também deixar a mensagem que a política é importante na vida das pessoas.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
