"Alagoas não tem dono", afirma deputado Rodrigo Cunha
Pré-candidato concedeu entrevista ao 7Segundos Maragogi
O deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) afirmou veementemente que “Alagoas não tem dono”, em referência aos caciques da política alagoana. O pré-candidato a senador nas eleições 2018 esteve visitando Maragogi, na região Norte de Alagoas, nesta quinta-feira (28) e concedeu entrevista ao 7Segundos.
O parlamentar tucano discorreu sobre vários assuntos na cidade do Litoral Norte do Estado. Entre os temas comentados pelo pré-candidato ao Senado estão: turismo (Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas), cultura, geração de emprego e renda, atuação na Assembleia Legislativa, redes sociais, engajamento político das pessoas e a própria política.
Rodrigo Cunha afirma que vem com uma mensagem diferente na política “A mensagem principal que nós vamos passar é que a política é diferente dos políticos. O politico muitas vezes faz mal à política e as pessoas não podem ficarem inertes, ficarem paradas, elas devem reagir contra isso. Se tem algo que elas não concordam, elas devem reagir contra isso e não ficarem em casa, se omitirem de votar, votar branco ou nulo ou votar como sempre votaram” , disse
Em referência aos caciques que estão há anos no poder, o deputado bradou. “É um novo momento que nós vamos sim percorrer de uma forma positiva esse Estado chamando as pessoas para mostrar a todo país que Alagoas não tem dono e sim Alagoas tem donos e esses donos são as pessoas”, afirmou.
Na visita ao município de Maragogi, o tucano visitou os comerciantes e os empresários do setor hoteleiro. O deputado também ministrou uma palestra na cidade e também concedeu entrevista ao radialista Marcos Menino, na Maragogi FM. O tucano veio também deixar a mensagem que a política é importante na vida das pessoas.