Edital de licitação da obra do anel viário é publicado no Diário Oficial do Estado
A obra trata-se de serviços de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, pavimentação do Anel Viário em Porto Calvo
O edital de licitação da obra do anel viário de Porto Calvo foi publicado Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (4). A concorrência das empresas interessadas em realizar o empreendimento está marcado para 6 de agosto de 2018, às 10h da manhã, na Rua Cicinato Pinto, no Centro de Maceió. A obra trata-se de serviços de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, pavimentação do Anel Viário em Porto Calvo.
A autorização para o processo licitatório foi dada pelo governador Renan Filho durante solenidade em Porto Calvo no último dia 28 de junho. A obra orçada em R$ 4,5 milhões e promete transformar o trânsito na histórica cidade da região Norte de Alagoas.
O asfalto do anel viário é muito esperado pelos portocalvenses e são 3,7 km de extensão. O empreendimento liga as localidades Patia, Comandatuba, Amaro Bodeiro, Oiti, Varadouro, Rua do Rafael e por trás da Rua Nossa Senhora Conceição. Com a obra, a expectativa é que o trânsito flua com mais tranquilidade, especialmente nos dias de feira livre (sexta e sábado).
O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, comemorou a publicação do edital de licitação e disse que espera ansiosamente pela obra. O gestor desde o início da gestão tentou executar a obra, mas com dependia de uma quantia grande de recursos, o município não tem condições de arcar, foi então que ele solicitou ajuda ao Governo do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Após mobilização, filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal é encontrado
Teca Nelma reafirma pioneirismo ao lançar mais uma seleção pública para destinação de emendas
Alagoas é o 2º do Nordeste com o maior número de trabalhadores com carteira assinada
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
