Prefeituras da região Norte alteram horário de funcionamento nesta sexta
Medida é devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Bélgica
Sete prefeituras da região Norte de Alagoas alteraram o horário de funcionamento nesta sexta-feira (6) em alusão a partida da Seleção Brasileira pelas quartas de final da Copa do Mundo contra a Bélgica, às 15h (horário de Brasília). A medida foi tomada nos municípios de Porto Calvo, Maragogi, Matriz de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Porto de Pedras, Barra de Santo Antônio e Paripueira.
Em São Luís do Quitunde, a prefeita Fernanda Maria da Silva Cavalcanti de Oliveira, em decreto publicado no dia 13 de junho, ficou avisado que será ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração direta e indireta. Mas os serviços essenciais como hospitais funcionarão normalmente o dia todo.
O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, e o gestor de Matriz de Camaragibe, Anderson Bolevard, também decretam que nos em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente se encerrará às 13h, como é o caso de hoje.
Na cidade de Porto de Pedras, a assessoria de comunicação informou que as atividades escolares já estão em recesso e que os órgãos públicos funcionarão até às 13h. Os hospitais funcionam normalmente nos municípios da região.
As assessorias de Paripueira e Barra de Santo Antônio informaram que o expediente será até às 14h e na Barra terá um telão no Ginásio Poliesportivo. A assessoria de comunicação de Maragogi informou que o horário de expediente para esta sexta-feira (27) será de 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Foragida da Justiça é presa ao ser reconhecida por câmeras da SSP em Maceió
Motorista perde controle de caminhonete e cai em ribanceira na AL-220, em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
