Agências bancárias na região Norte abrem em horário especial
Comércio de Porto Calvo abre normalmente, porém alguns lojistas vão fechar no horário do jogo
As agências bancárias da região Norte de Alagoas vão abrir em horário especial nesta sexta-feira (06) devido ao jogo entre Brasil x Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo. O atendimento ao público será excepcionalmente das 9h às 13h.
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não há atendimento em horário de jogos do Brasil “por motivo de segurança das agências e de transporte de valores”. A Febraban acrescentou que a definição dos horários em dias de jogos da Copa foi feita de acordo com circular do Banco Central.
A região Norte conta com quatro agências bancárias no total: Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB), Bradesco e Banco do Nordeste (BNB). As agências funcionam normalmente das 10h às 15h, mas devido a partida entre Brasil x Bélgica, às 15h (horário de Brasília) os bancos na região funcionarão das 9h às 13h.
O BNB possui agência apenas no município de Maragogi, no Litoral e uma central de atendimento em Porto Calvo. A CEF possui agências em Porto Calvo, Maragogi. O BB e o Bradesco possuem agências na maioria das cidades da região.
Em Porto Calvo, as lojas e empreendimentos comerciais vão funcionar até o início do jogo reabrindo após a partida da Seleção Brasileira.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
