Jovem que desapareceu na sexta-feira 13 é localizado em Pernambuco
Edvaldo Souza Cícero de Souza foi encontrado nesta quarta-feira (18), na zona rural de Barreiros

O jovem que desapareceu na última sexta-feira, 13, foi localizado na manhã desta quarta-feira (18), no município de Barreiros, Estado de Pernambuco. Edvaldo Cícero de Souza, de 27 anos de idade, sofre de problemas mentais e foi encontrado na Fazenda Letras, zona rural da cidade pernambucana. Ele sumiu do município de Maragogi, região Norte de Alagoas, no fim da tarde do último dia 13 de julho.
De acordo com familiares, o jovem saiu de casa, no bairro Carvão, no fim da tarde de sexta-feira, para passear como fazia costumeiramente, mas desde aquele dia não tinha voltado para a residência. Ele tinha sido visto pela última vez na localidade conhecida como Praia da Bruna, no distrito Barra Grande.
A prima do jovem, Erianei Ramos de Souza, informou que ele foi localizado hoje. “Graças a Deus conseguimos localizar meu primo. Minha mãe está indo a Barreiros para busca-lo. Informaram em um grupo de WhatsApp que ele se encontra na Fazenda Letras, lá em Barreiros”, contou. Ele foi encontrado em uma residência e foi acolhido.
Os familiares e amigos estavam desesperados a procura de Edvaldo Cícero de Souza. Buscas foram realizadas em Maragogi e cidades vizinhas desde que foi anunciado o sumiço do jovem. Um Boletim de Ocorrência (BO) já tinha sido feito na Delegacia de Polícia Civil. A preocupação era ainda maior devido os medicamentos que ele tinha deixado de tomar durante esse período.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita visita obras de pavimentação e drenagem no Conjunto José Maia Costa

MPF cobra avanços da Braskem na recuperação de áreas de manguezal impactadas pela exploração de sal-gema em Maceió

Pai e filho são presos após furto e rompimento de tornozeleira eletrônica

Invasão à casa de ex-sogros de Bolsonaro: o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o crime

Vigilância Sanitária interdita farmácia na Gruta de Lourdes

Infraestrutura executa obra emergencial na Rua Walter Ananias, na Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
