Polícia flagra grupo usando drogas em residência de Maragogi
Caso foi registrado no Conjunto Adélia Lira no domingo (15)

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) flagraram homens e mulheres usando drogas dentro de uma residência no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Eles foram flagrados usando drogas em uma casa no Conjunto Adélia Lira, por volta das 22h do domingo (15).
Os militares receberam uma denúncia anônima de que havia várias pessoas usando drogas naquela localidade, também conhecida como “Grota”. Os policiais suspeitavam que a residência era um ponto de tráfico de drogas.
Os policiais chegaram à residência e flagrou vários homens e mulheres usando drogas no imóvel. Os PMs fizeram uma revista dentro da casa, mas não encontraram uma grande quantidade de drogas.
De acordo com os policiais, eles eram apenas usuários de entorpecentes e ninguém foi preso.
Veja também
Últimas notícias

Morador de Girau do Ponciano desaparece e ferramenta com marcas de sangue chama atenção

Homem não resiste ao cair de telhado de residência e morre em Arapiraca

Arapiraca dá início aos shows do São João no Lago da Perucaba com grandes atrações e ações de cidadania

Deputado Daniel destaca São João Comunitário de Arapiraca como exemplo de cultura, lazer e geração de renda

Polícia divulga imagens para identificar suspeito de envolvimento na morte de adolescente em Rio Largo

Ônibus que caiu na Serra da Barriga começa a ser removido após sete meses do acidente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
