Mãe do vereador Aldir Siqueira morre nesta madrugada em Porto Calvo
Sepultamento acontece às 16h desta terça-feira no Cemitério Santa Luzia
A mãe do vereador por Porto Calvo, Aldir da Costa Siqueira (Pros), Marinaura Costa Trindade, de 89 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (24), no histórico município da região Norte de Alagoas. “Dona Naura”, como ela era conhecida, será sepultada às 16h, no Cemitério Municipal Santa Luzia.
Dona Naura morreu hoje por volta das 2h da madruga de causas naturais. O corpo será velado na Igreja de São Benedito, na região central da cidade. A Câmara Municipal está de recesso parlamentar, mas declarou três dias oficiais de luto.
Marinaura Costa Trindade era uma pessoa muito conhecida em Porto Calvo e residiu por muito tempo na Rua da Alegria. O vereador Aldir Siqueira ficou bastante triste com a notícia. Fazia cerca de três anos que ela estava morando na residência do parlamentar.
Os vereadores portocalvensesestão solidários com a morte da mãe do vereador Aldir Siqueira e de todos os familiares de Dona Naura. Centenas de pessoas serão esperadas para o velório. Ela também deixa netos e muitos amigos em Porto Calvo. Ela crirou o parlamentar desde que ele tinha dez anos de idade.
Veja também
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
