Geral

Mãe do vereador Aldir Siqueira morre nesta madrugada em Porto Calvo

Sepultamento acontece às 16h desta terça-feira no Cemitério Santa Luzia

Por Maurício Silva 24/07/2018 09h09
Mãe do vereador Aldir Siqueira morre nesta madrugada em Porto Calvo
Mãe do vereador Aldir Siqueira morreu em Porto Calvo - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A mãe do vereador por Porto Calvo, Aldir da Costa Siqueira (Pros), Marinaura Costa Trindade, de 89 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (24), no histórico município da região Norte de Alagoas. “Dona Naura”, como ela era conhecida, será sepultada às 16h, no Cemitério Municipal Santa Luzia.

Dona Naura morreu hoje por volta das 2h da madruga de causas naturais. O corpo será velado na Igreja de São Benedito, na região central da cidade. A Câmara Municipal está de recesso parlamentar, mas declarou três dias oficiais de luto.

Marinaura Costa Trindade era uma pessoa muito conhecida em Porto Calvo e residiu por muito tempo na Rua da Alegria. O vereador Aldir Siqueira ficou bastante triste com a notícia. Fazia cerca de três anos que ela estava morando na residência do parlamentar.

Os vereadores portocalvensesestão solidários com a morte da mãe do vereador Aldir Siqueira e de todos os familiares de Dona Naura. Centenas de pessoas serão esperadas para o velório. Ela também deixa netos e muitos amigos em Porto Calvo. Ela crirou o parlamentar desde que ele tinha dez anos de idade.