Itaú seleciona até 150 trainees com salário de R$ 6,4 mil
Inscrições vão até o dia 3 de setembro; podem se candidatar profissionais recém-formados de qualquer área e estudantes que estão no último ano da graduação.

O Banco Itaú está com inscrições abertas para trainees de diversas áreas. Serão selecionadas até 150 pessoas e o salário médio é de R$ 6,4 mil mais benefícios.
Podem se candidatar profissionais de qualquer área de atuação que se formaram na faculdade após dezembro de 2016 ou estudantes com previsão de conclusão de curso até dezembro do ano que vem. É preciso ter nível avançado em inglês.
As inscrições podem ser feitas no menu do site do Itaú e vão até 3 de setembro. Os trainees vão atuar no Itaú e para o Itaú BBA, braço de investimentos do banco. Em 2017, o programa teve cerca de 42 mil inscritos.
A seleção será dividida em quatro etapas e terá provas de raciocínio lógico e língua inglesa; gravação de um vídeo; entrevista e solução de um caso com gestores por Skype; e entrevista presencial com executivos.
Os escolhidos começarão o programa em janeiro de 2019, na sede do banco, em São Paulo, e precisam ter disponibilidade para trabalhar das 9h às 18h.
Os trainees de outros estados que moram a mais de 130 km da capital paulista terão 30 dias de hospedagem paga pelo banco.
O programa vai durar de 12 a 13 meses e os trainees que tiverem bom desempenho serão convidados para o "Programa de Carreira Acelerada", que prepara funcionários do Itaú para assumir cargos de gestão.
Veja também
Últimas notícias

1ª Edição da Caravana Cultura na Praça leva forró e serviços para a Feira da Fumageira

Prefeitura de Maceió divulga edital com mil vagas para Banco da Mulher Empreendedora

Polícia Civil de AL prende em Aracaju condenado por homicídio com trânsito em julgado

Jovem é preso com arma de fogo e drogas escondidas na casa da avó em Delmiro Gouveia

MP investiga Bolsonaro por associar Lula a regime de Assad, na Síria

Sesau promove mais de 700 atendimentos em mais uma edição do Programa Corações da Paz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
