Jovem e adolescente são abordados e moto é apreendida em Maragogi
Motocicleta ficou apreendida no 6º Batalhão da PM

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam rondas de rotina nesta quarta-feira (25), em Maragogi, na região Norte de Alagoas, quando encontraram duas pessoas em atitude suspeita. Os militares abordaram um jovem e um adolescente e apreenderam uma motocicleta.
Os PMs estavam na Rua da Caixa D′água, no distrito Peroba, quando encontraram os dois indivíduos, um deles identificado como Everson José Alcantara, de 23 anos e outro um adolescente de 17 anos. Eles estavam numa motocicleta com lacre rompido e sem licenciamento.
A situação irregular resultou no recolhimento do automóvel até a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, na região central de Maragogi.
A moto apreendida é Honda CG 150 Fan, de cor preta, e placa KKB 4421.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
