Moradores temem que postes desabem em São Bento e Barra Grande
Eletrobrás envia equipes aos locais nesta sexta-feira

Os moradores do povoado São Bento e do distrito Barra Grande, em Maragogi, na região Norte de Alagoas, temem que postes de energia de alta tensão desabem. A Eletrobras Distribuição Alagoas informou que deve enviar equipes técnicas aos locais na manhã desta sexta-feira (3).
No povoado São Bento, o poste que ameaça cair fica próximo à subida da ladeira do Alto do Cuzcuz. As pessoas que moram na região temem que o poste atinja alguma residência ou provoque acidente fatal entre transeuntes. A comunidade dis já ter alertado do problema à Eletrobras há dias, mas a empresa ainda não apresentou solução.
No distrito Barra Grande, o poste com risco de queda fica na Praça Maria Alves do Nascimento Brito, bem próximo à praia. Os moradores da região também informaram que já alertaram a Eletrobrás que o poste pode desabar a qualquer momento, mas a empresa também não resolveu o assunto.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Eletrobras se pronunciou.
Lei na íntegra:
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que tomou conhecimento da situação dos postes danificados em Maragogi na tarde desta quinta-feira (02) e irá enviar equipes técnicas especializadas para verificação in loco da situação. Após o diagnóstico, a Distribuidora programará os serviços necessários.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca convoca do concurso da Guarda para exame antropométrico e teste de aptidão física

Câmara de São Luís do Quitunde aprova LDO e Sistema de Loteria Municipal

Movimentações internas na Defensoria não comprometem ações contra a Braskem nem o atendimento à população

Matriz de Camaragibe inicia campanha Agosto Lilás

Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de preços para presentes do Dia dos Pais

Senadores bolsonaristas se acorrentam em protesto contra prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
