Dois homens armados em moto fazem assalto em São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu no povoado Porto da Rua

Dois homens armados em uma moto fizeram um assalto no município de São Miguel dos Milagres, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu em plena luz do dia desta quarta-feira (15), no povoado Porto da Rua. Após o crime, os dois suspeitos fugiram na motocicleta.
De acordo com testemunhas, os dois acusados chegaram em uma moto, mostraram um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto no estabelecimento comercial. Eles conseguiram roubar dois aparelhos de celular e R$ 130,00 em espécie.
As vítimas não reagiram a ação dos criminosos e entregaram os pertences e o dinheiro. As pessoas que estavam no estabelecimento não conseguiram anotar a placa do veículo e também não reconheceram os suspeitos.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ação, fizeram buscas na região de Porto da Rua, mas não conseguiram prender os suspeitos. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no povoado Toque, em São Miguel dos Milagres.
Veja também
Últimas notícias

Paciente do Sertão vê o mar pela primeira vez antes de fazer cirurgia de risco no coração

Marido de gêmea siamesa: 'As pessoas são obcecadas para saber como fazemos sexo'

Feira Grande destaca sua identidade com 1º Festival da Batata e Juventude

Mendes pede posição de AGU e PGR sobre ações contra impeachment de ministros do STF

Homem é assaltado em plena luz do dia no São Jorge; câmeras de monitoramento registram a ação

Renan promete barrar PEC da Blindagem e cobra punição a deputados petistas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
