Turista gaúcha é roubada em praia de São Miguel dos Milagres
Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (3)

Uma turista do interior do Estado do Rio Grande do Sul foi roubada quando visitava o município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 16h da tarde desta quinta-feira (02), na Boca do Rio, no povoado Porto da Rua.
A turista gaúcha, identificada como Luciana Battistella, de 48 anos, estava curtindo a paradisíaca praia de Porto da Rua quando foi surpreendida por um criminoso, que roubou o aparelho de celular e fugiu logo após a ação criminosa.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados ao local, encontraram a vítima, mas o suspeito já tinha fugido. Os militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram prender o acusado.
A mulher foi orientada pelos policiais a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de São Miguel dos Milagres. O caso é investigado pela Polícia Civil. A vítima não conseguiu identificar o suspeito no momento do roubo.
Veja também
Últimas notícias

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado amanhã

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros

Polícia Civil conclui que não foi possível identificar culpados de acidente com ônibus na Serra da Barriga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
