Dois carros colidem no Centro de São Luís do Quitunde
Acidente ocorreu na noite deste sábado
Dois veículos colidiram na noite deste sábado (18), no Centro do município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu bem próximo à Câmara de Vereadores e os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
O acidente ocorreu por volta das 20h30, na Rua Sete de Setembro, e chamou a atenção das pessoas que estavam na localidade. De acordo com testemunhas, o responsável pela colisão foi identificado como Djair Passidonio da Silva, de 33 anos.
Segundo policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), a colisão envolveu os seguintes veículos: um Gol, de cor cinza, e placa MVH-1350; e um Renault Master, de cor branca, e placa QLK-9603. A pessoa prejudicada foi identificada como Jobson Silva de Oliveira, de 54 anos.
No Centro Integrado de Segurança Pública, Djair Passidonio da Silva e Jobson Silva de Oliveira prestaram compromisso de realizar os reparos e firmaram acordo perante testemunhas e tudo foi firmado na paz entre ambas as partes.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
