Três homens acusados de homicídio são presos em São Luís do Quitunde
Prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira
Uma operação de inteligência da Polícia Civil prendeu três pessoas na manhã desta quinta-feira (9), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. Elas são acusadas de praticar um homicídio no dia 6 de novembro de 2016 na cidade de Passo de Camaragibe.
A Polícia Civil cumpriu os mandado judiciais expedido pela justiça e prendeu os três suspeitos na manhã de hoje. Dois foram presos na região central da cidade e outro foi detido na empresa onde trabalhava, na zona rural. Eles são acusados de praticar o homicídio contra Josias da Silva, de 41 anos, na fazenda Jundiá.
Os suspeitos foram identificados como: Wilbson Morais da Silva, de 34 anos; José Adalberto Nascimento da Silva, 33 anos; e Ednaldo José dos Santos, de 33 anos. Eles são acusados de usar uma arma de fogo para praticar o crime contra a pessoa que era muito conhecida na cidade de Passo de Camaragibe.
O chefe de operações Mariano Sobrinho encaminhou os detidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Luís do Quitunde. A operação foi coordenada pela Polícia Civil, tendo a liderança do 93º Distrito Policial do delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
