Dois carros colidem na rodovia AL 101 Norte, em Maragogi
Acidente ocorreu na região da Praia de Antunes
Dois carros colidiram na rodovia AL 101 Norte, no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A colisão ocorreu na região da Praia de Antunes, na noite do último sábado (18).
As vítimas foram identificadas como Gabriel Carneiro de Jesus, 46 anos, e Ivan José da Silva, de 47.O acidente envolveu um veículos modelo Logan, de cor prata, e placa PWE-9877 e um Fiesta, de cor preta e placa KHT-3542.
Os homens não sofreram ferimentos, mas foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local do acidente e orientaram os envolvidos a comparecerem ao 92º Distrito Policial de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
