Colisão na rodovia AL 101 Norte deixa motociclista morto em Maragogi
Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (26)
Uma grave colisão frontal deixou um motoqueiro morto na noite desta quinta-feira (26), na rodovia AL 101 Norte, em Maragogi. O acidente envolveu uma motocicleta e um carro. O condutor da moto morreu logo após o acidente ocorrido por volta das 22h, nas proximidades do distrito Barra Grande.
A vítima fatal foi identificada como Jailson de Melo Santos, de 31 anos. Ele conduzia uma motocicleta modelo Yamaha Factor, de cor preta e placa NMC 9507. O homem colidiu a moto em automóvel modelo Celta, de cor prata e placa HMI 5741.
O condutor do carro, identificado como José Hailson da Silva Lima, 30 anos, contou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que vinha conduzindo o automóvel normalmente pela malha viária, quando foi surpreendido pela motocicleta que, segundo Lima, estava com o farol desligado e na contramão. Lima disse que não deu tempo de evitar a colisão.
O próprio José Hailson da Silva Lima acionou a polícia e tentou prestar os primeiros-socorros a vítima fatal, mas Jailson de Melo Santos morreu ainda no local.
"Cabeção", como era conhecida a vítima fatal, também era pescador. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas apenas constatou o óbito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do acidente. O corpo de Jailson de Melo Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.
O sepultamento está previsto para acontecer nesta sexta-feira (27), na cidade litorânea de Maragogi