Veículo é arrombado e pertences são furtados em São Miguel dos Milagres
Ação ocorreu em plena luz do dia deste domingo
Um veículo foi arrombado e os pertences da proprietária do automóvel foram furtados em plena luz do dia no município de São Miguel dos Milagres, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 12h deste domingo, no Centro da cidade.
De acordo com a vítima, identificada como Sofia Paola Sayour, de 27 anos, ela estacionou o carro nas proximidades de uma pousada na região central da cidade e foi curtir a praia com três amigas.
Ao retornar para o veículo, modelo Nissan March, de cor preta e placa QMU-0735, o automóvel estava arrombado. Os criminosos furtaram uma mochila, uma carteira de identidade, dois cartões de créditos e outros documentos.
A vítima acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. A mulher foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), no povoado Toque.
Veja também
Últimas notícias
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
Wisney André assume Prefeitura de Piaçabuçu após cassação de Rymes Lessa
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Teotônio Vilela
TRE/AL recalcula tempos da propaganda eleitoral para governador e senador
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
