Veículo é arrombado e pertences são furtados em São Miguel dos Milagres
Ação ocorreu em plena luz do dia deste domingo
Um veículo foi arrombado e os pertences da proprietária do automóvel foram furtados em plena luz do dia no município de São Miguel dos Milagres, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 12h deste domingo, no Centro da cidade.
De acordo com a vítima, identificada como Sofia Paola Sayour, de 27 anos, ela estacionou o carro nas proximidades de uma pousada na região central da cidade e foi curtir a praia com três amigas.
Ao retornar para o veículo, modelo Nissan March, de cor preta e placa QMU-0735, o automóvel estava arrombado. Os criminosos furtaram uma mochila, uma carteira de identidade, dois cartões de créditos e outros documentos.
A vítima acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. A mulher foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), no povoado Toque.
Veja também
Últimas notícias
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
