Pelopes apreende automóvel irregular em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no Assentamento Fonte Grande
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estava fazendo patrulhamento no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas, na noite deste sábado (18) e encontrou um automóvel que estava irregular.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) abordaram algumas pessoas que estavam na frente de uma residência no Assentamento Fonte Grande e verificaram que uma moto estava sem placa e sem a numeração do chassi.
Os populares que estavam na zona rural do município não reagiram a abordagem e os PMs fizeram o trabalho sem nenhum problema. O veículo trata-se de uma moto Honda Fan 125, de cor azul.
Os militares então decidiram apreender a motocicleta, por causa das irregularidades, e o veículo foi recolhido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), localizado no povoado Toque, em São Miguel dos Milagres.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação que pode tornar Marcos Madeira inelegível por oito anos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
