Turista é furtada em plena luz do dia em Porto de Pedras
Crime aconteceu neste domingo na Praia da Laje

Uma turista maceioense teve objetos furtados em plena luz do dia no município de Porto de Pedras, região Norte de Alagoas. O crime aconteceu por volta das 13 da tarde deste domingo (15), na Praia da Laje, no bairro Lajes. O suspeito fugiu logo após a ação.
A turista vinda do bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, estava visitando a cidade. Ela estacionou o carro e esqueceu de travar o veículo e o criminoso aproveitou o deslize da mulher e efetuou o furto.
A mulher acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade para tentar capturar o suspeito. Os militares foram ao local, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito de cometer o crime na praia.
Os policiais também orientaram a vítima a denunciar o caso na Delegacia de Polícia Civil para confeccionar Boletim de Ocorrência. O criminoso conseguiu furtar um aparelho de celular e R$ 15,00 em espécie.
Últimas notícias

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime aconteceu

Dia Mundial de Conscientização sobre a Epilepsia: Projeto de Alexandre Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)

Comissão da Câmara aprova repúdio a Lewandowski e troca convocações por convites
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
