Ator global cai do 5º andar de hotel e está internado
Polícia trabalha com a hipótese de suicídio
Aos 29 anos o ator Vitor Morosini, que está no ar no reprise de ‘Bélissima’, novela da Rede Globo, dando vida a um personagem que é filho de Claudia Raia na trama, caiu do quinto andar de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (23), de acordo com informações reveladas pelo UOL. Ele foi socorrido e levado de ambulância até a Santa Casa de Misericórdia da cidade.
Ainda segundo a publicação, o quadro do ex-ator que hoje trabalha como piloto de avião é estável, mas ele tem múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores e está consciente e conversando. A polícia de Barretos investiga uma tentativa de suicídio.
Ainda não manhã desta quinta-feira, Vitor enviou uma mensagem para a mãe em tom de despedida. “Perdão se te fiz algum mal! Adeus!, escreveu ele no Facebook.
Veja também
Últimas notícias
Crianças ficam feridas após cair de sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
