Ator global cai do 5º andar de hotel e está internado
Polícia trabalha com a hipótese de suicídio
Aos 29 anos o ator Vitor Morosini, que está no ar no reprise de ‘Bélissima’, novela da Rede Globo, dando vida a um personagem que é filho de Claudia Raia na trama, caiu do quinto andar de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (23), de acordo com informações reveladas pelo UOL. Ele foi socorrido e levado de ambulância até a Santa Casa de Misericórdia da cidade.
Ainda segundo a publicação, o quadro do ex-ator que hoje trabalha como piloto de avião é estável, mas ele tem múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores e está consciente e conversando. A polícia de Barretos investiga uma tentativa de suicídio.
Ainda não manhã desta quinta-feira, Vitor enviou uma mensagem para a mãe em tom de despedida. “Perdão se te fiz algum mal! Adeus!, escreveu ele no Facebook.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
