Ex-ministro de Temer confessa que fez gesto de “L” em alusão a “Lula Livre”
Maurício Quintella é candidato ao Senado pelo PR, que apoia Alckmin

O ex-ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil do governo Temer (MDB), Maurício Quintella Lessa (PR) confessou ao 7Segundos que fez o gesto de “L” em alusão ao grito de guerra dos petistas de “Lula Livre” no último sábado (25), em Maceió, durante o lançamento de campanha do deputado federal Paulão (PT) à reeleição. Porém, ele disse vota no candidato Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República.
O deputado Maurício Quintella esteve nesta sexta-feira (31), em Maragogi, na região Norte de Alagoas, fazendo campanha para o Senado junto ao ex-prefeito Marcos Madeira (PRTB), que é candidato a deputado estadual na coligação do ex-ministro da tropa de choque do presidente Temer. Ele também esteve com o prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa (MDB).
Indagado pelo 7Segundos sobre o gesto de “L”, ele explicou a situação. “Foi. Eu estive no lançamento de campanha do Paulão, que é nosso companheiro lá na Câmara Federal, candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores que faz parte da nossa coligação. Naquele momento havia uma manifestação por ‘Lula Livre’ e as pessoas fizeram o gesto, eu fiz o gesto também. Eu não voto no PT, no Lula, no candidato do PT, porque o meu partido tem uma candidatura própria e eu vou seguir a orientação do partido que é o voto no Geraldo Alckmin”, declarou.
“Mas eu não defendo a prisão de qualquer cidadão brasileiro em condenação em segunda instância porque a constituição federal garante e é um princípio civilizatório a presunção da inocência até o trânsito em julgado de uma sentença e não tenho nenhum problema em defender isso. O meu candidato como falei é o Alckmin e o Lula vamos deixar que a justiça eleitoral defina a situação dele e cada brasileiro faça a sua escolha”, frisou.
Quintella também ressaltou o trabalho que fez no Ministério dos Transportes e salientou a relevância das obras executadas no Estado de Alagoas. Ele ainda ressaltou o trabalho que fez em especial para viabilizar o projeto no Aeroportos Regionais de Maragogi e Arapiraca.
Confira o áudio da entrevista:
Áudios
Expedito de Taquarana jogador sub-20 do ASA
Veja também
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
