Ifal Maragogi abre seleção para ingresso de novos alunos
São 144 vagas para cursos técnicos de Hospedagem e Agroecologia integrados ao ensino médio nos períodos da manhã e tarde
Os estudantes do litoral Norte de Alagoas que querem ter uma profissão já podem concorrer a uma das 144 vagas nos cursos técnicos de Agroecologia e Hospedagem ofertadas pelo Instituto Federal de Alagoas (ifal), campus Maragogi. O período de inscrição termina no dia 30 de setembro.
Conforme o edital n° 20, o técnico em Hospedagem disponibiliza 72 vagas nos períodos da manhã e tarde. As outras 72 são para Agroecologia, também no mesmo período para o ano letivo 2019. Ambos os cursos técnicos são integrados ao ensino médio. Por conta disso, só pode concorrer às vagas quem já concluiu o ensino fundamental.
O candidato deve fazer a inscrição online e pagar a taxa de R$ 50 até 1° de outubro no Banco do Brasil. O edital prevê ainda taxa de isenção. A prova de admissão de novos alunos será em 25 de novembro e inclui questões de Português, Matemática e atualidades. Nos campi do Instituto Federal de Alagoas, estão abertas 3.387 oportunidades de estudos nos cursos do ensino médio integrado e subsequente. Outras informações no site: https://exame.ifal.edu.br/.
Veja também
Últimas notícias
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos ao Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
