Assaltantes de mercadinho comemoravam roubo no momento da prisão
Policiais recuperaram motocicleta e apreenderam moedas estrangeiras e maconha
Os dois acusados de assaltar e agredir vítimas em um mercadinho no povoado São Bento, em Maragogi, foram presos pela polícia quando estavam comemorando o roubo no Alto da Boa Vista. Eles foram detidos na terça-feira (4) e a ação criminosa ocorreu na noite da última segunda-feira (3), no mesmo município.
Com os suspeitos, os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) ainda recuperaram uma motocicleta roubada, que foi usada na ação, além de 13 bombinhas de maconha, 18 munições de calibre 38, 23 moedas de R$ 1 real, 615 pesos; U$$ 12 dólares; diversas notas estrangeiras e nacionais (antigas); e 30 moedas em cartela de colecionador.
Os militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Força Tarefa subiram o morro quando encontraram o suspeito Rafael Bezerra da Silva, 18 anos. O acusado correu para um barraco no Alto da Boa Vista, localidade que engloba o conjunto Adélia Lira, e os militares prenderam o jovem e todo o material.
Na mesma operação, os policiais conseguiram prender Tiago José da Silva Nascimento, de 18 anos. Ele também é acusado de participar do roubo e da agressão em São Bento. Os militares contaram que os dois estavam comemorando o ‘sucesso’ da ação criminosa realizada na noite da segunda-feira.
Mas a comemoração durou pouco. Os policiais prenderam os dois e eles foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade. Rafael Bezerra da Silva e Tiago José da Silva Nascimento foram interrogados pela Polícia Civil e deverão responder pelos crimes ocorridos no mercadinho e pela apreensão feita pelos militares.
Assaltos
Maragogi vivenciou uma sequência de assaltos no início da semana a estabelecimentos comerciais. Na noite desta segunda-feira (3) dois criminosos armados fizeram um assalto a um mercadinho no povoado São Bento e ainda agrediram as vítimas. Na noite do domingo (2), um homem arrombou e furtou vários objetos de uma loja que fica bem perto do 92º Distrito Policial de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
