Collor quer transformar o Norte no maior polo turístico do NE
O Litoral Norte de Alagoas vai receber investimentos para ser o maior polo de turismo da região Nordeste, a partir de Maragogi. A garantia foi dada pelo candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor, nesta sexta-feira (7), após realizar uma grande carreata por seis municípios da região, com a presença do prefeito Sérgio Lira, Biu, dos deputados, Artur Lira, Edval Gaia, Léo Loureiro, vereadores, entre outras lideranças políticas.
Collor destacou que a área do turismo também vai receber uma atenção especial na sua gestão, investindo na geração de emprego e renda para os alagoanos. Ele lamentou ainda que, apesar do potencial turístico de diversas regiões do estados e da capacitação dos jovens alagoanos, as belezas naturais não são devidamente exploradas em virtude da falta de investimentos e vontade da atual gestão do governo do estado.
“Vamos investir no turismo, transformando a região Norte de Alagoas no maior pólo do Nordeste. Ao priorizar este tipo de investimento que não polui, toda uma cadeia de produção e serviços ganham, sobretudo a de emprego e renda. Vamos deixar no passado o esquecimento e a perseguição que os empresários estão passanfo”, expôs ao finalizar a carreata no caribe brasileiro.
O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, demonstrou bastante confiança e otimismo com Collor no governo. O gestor lembrou da experiência de vida pública que Collor acumula. “Ele já foi deputado, prefeito, governador e presidente. Por onde passou, sempre teve uma olhar municipalista, sobretudo por ajudar aqueles que mais precisam e muito pouco tem. Collor será, de novo, um grande governador”, frisou o prefeito.
Caravana da vitória
A caravana de Collor e Biu senador acabou na cidade de Maragogi após percorrer municípios da região Norte. Sob o forte sol do Litoral alagoano, a população saiu às ruas, fazendo uma grande festa democrática. Nos rostos, a certeza de que os dias de dificuldade e da perseguição estão acabando, fazendo renascer a esperança.
Últimas notícias
Caso Crislayne: Polícia Cientifica esclarece que corpo encontrado em Maceió ainda não foi identificado
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre Doca, chefe do CV
Saiba quem são os policiais civis mortos em megaoperação contra o Comando Vermelho
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado após cavalgada em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
