Juíza determina quebra de sigilo telefônico de agressor de Bolsonaro
A autorização da quebra do sigilo telefônico do agressor foi dada neste sábado (8) pela juíza Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho
A Polícia Federal poderá rastrear ligações, mensagens e contatos feitos por Adélio Bispo de Oliveira antes de esfaquear o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, durante campanha em Juiz de Fora na última quinta-feira (6)
A autorização da quebra do sigilo telefônico do agressor foi dada neste sábado (8) pela juíza Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, da 2ª Vara Federal de Juiz de Fora. Ontem (7) a juíza converteu a prisão em flagrante de Adélio em prisão preventiva, sem prazo determinado.
Adélio já está preso em um presídio federal na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Ele foi transferido hoje pela Polícia Federal. Para a Patrícia de Carvalho, solto, ele representa risco à sociedade e à ordem pública.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo divulga lista dos 100 selecionados para o Aprova Penedo
Show da banda Cavalo de Pau encerra festejos do mês das Mães
Pet Amigo atenderá bairro Paraíso neste mês de junho
Sucesso em Maceió, “Velocidade” acelera expansão e chega a Arapiraca com novo espaço para o universo automobilístico
ALE aprova lei de autoria do deputado André Silva que amplia Programa Ronda do Bairro em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca terá programação especial neste domingo (31) no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
