Brasil

Flavio Bolsonaro assume no domingo primeira agenda de seu pai

O deputado estadual e candidato ao Senado fará uma caminhada no calçadão de Copacabana

Por 7 segundos com Folhapress 08/09/2018 17h05
Flavio Bolsonaro assume no domingo primeira agenda de seu pai
O deputado estadual e candidato ao Senado fará uma caminhada no calçadão de Copacabana - Foto: Divulgação

Diante da impossibilidade de fazer atos de campanha, Jair Bolsonaro (PSL) será representado por um de seus filhos em ato que estava programado para este domingo (9), no Rio de Janeiro.

O deputado estadual e candidato ao Senado Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) fará uma caminhada no calçadão de Copacabana. Essa agenda estava programada como um ato de campanha de seu pai.

Este seria o primeiro compromisso oficial do presidenciável em um domingo. Até então, ele estava aproveitando para descansar e ficar com a família nos domingos e segundas-feiras.

A agenda foi anunciada neste sábado (8) por Flavio, em sua conta do Twitter."Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações! Pessoal do Rio de Janeiro, amanhã (domingo), às 11:00, no posto 6, tem ato pela vida de Bolsonaro, em Copacabana. Em breve mais detalhes, tá ok?!".

Como a Folha de S.Paulo publicou neste sábado, a campanha calcula que a recuperação de Bolsonaro, que foi atacado por uma facada na quinta (6), deve impedi-lo de fazer campanha até as eleições.

Os atos devem ser assumidos pelos filhos de Bolsonaro ou pelo vice, o general Hamilton Mourão, enquanto ele grava vídeos e divulga pelas redes sociais.