Carro colide em cavalo na rodovia AL 101 Norte, em Maragogi
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (10).
Um acidente de trânsito quase acaba em tragédia no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Um carro acabou colidindo em um cavalo na manhã desta segunda-feira (10), na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da ponte do Rio dos Paus.
De acordo com testemunhas, um homem passava a cavalo pela malha viária quando um veículo colidiu com o animal. Ainda segundo populares, o condutor do carro tentou frear antes do impacto, mas não conseguiu evitar o choque.
Duas pessoas que estavam no carro ficaram foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central da cidade de Maragogi. O condutor estava em veículo modelo Celta, de cor cinza e placa KGC-2428.
As vítimas foram identificadas como Givanildo Gomes da Silva, de 30 anos, e Liliane Mirele dos Santos Silva, de 26 anos. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram ao local do acidente para as devidas providências. O homem que estava no animal não teve ferimentos e o cavalo ficou vivo.
Últimas notícias
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
