Corpo é encontrado na Praia de São Bento, em Maragogi
Homem foi encontrado hoje de manhã por populares

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9), na Praia de São Bento, no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O homem foi achado por populares logo nas primeiras da manhã de hoje. A vítima foi identificada como Irineu Pinheiro dos Santos, de 69 anos. O homem foi encontrado com perfurações no corpo e a causa da morte ainda é desconhecida.
Populares acionaram os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para a ocorrência. A vítima trajava apenas uma bermuda. Familiares de Irineu ainda não chegaram ao local para reconhecimento do corpo. Irineu Pinheiro é natural da cidade de Parambu (CE), mas vendia cestas básicas em Maragogi.
Peritos do Instituto de Criminalísitca (IC) foram acionados e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. A Polícia Civil deve investigar as causas da morte e autoria do crime. O delegado Ailton Soares Prazeres deve coordenar a investigação.
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
