Apoiadores de Bolsonaro preparam carreata em Matriz de Camaragibe
Ato ocorrerá na tarde deste domingo (23)
Apoiadores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), preparam um grande ato político na cidade de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Eles planejam uma carreata, caminhada, adesivaço e panfletagem em homenagem ao presidenciável. O evento político está agendado para às 15h deste domingo (23).
Os organizadores do evento acreditam que a adesão será grande, pois, o evento vem ganhando grandes proporções na cidade. Além da carreata de 7 km de percurso pelas ruas do Centro e do conjunto Cícero Cavalcante, os apoiadores também vão fazer uma caminhada em apoio ao candidato. A concentração está marcada para o Pátio do Mercado Público, no Centro da cidade.
Um dos organizadores do evento, o funcionário público Charles Arruda, contou com surgiu a ideia. “Criamos um grupo no WhatsApp e os participantes deram a ideia de fazer um evento em apoio a Bolsonaro: daí marcarmos a data e o local. Só de participantes do grupo, tem mais de 100 carros confirmados, sem contar as motos, e as pessoas que não participam do grupo, mas que aderiram ao movimento”, informou.
Charles Arruda comunicou também que o evento tem pessoas que votam em diversos candidatos para outros cargos. “Será apartidário para outros cargos, o nosso foco é o candidato Bolsonaro. O Flávio Moreno [candidato a senador pelo PSL] confirmou presença, mas não será facultada a palavra para nenhum candidato. É exclusivo para apoiar o Bolsonaro, mas qualquer pessoa pode participar”, explicou.
Os organizadores já comunicaram ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) sobre o evento. Charles Arruda contou também que nenhum político está financiando o ato e que as próprias pessoas que vão participar é que vão arcar com os custos. Essa é a primeira vez que ocorre um ato político para presidente na cidade.
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, continua internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por ter sofrido um ataque a faca durante um ato político na cidade de Juiz de Fora – MG no dia 6 de setembro. Ele lidera as pesquisas para presidente.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
