Idoso tenta pousar de parapente e fica preso em poste no litoral de SP
Incidente ocorreu no último sábado (21) na cidade de São Vicente. Adejanir Fontana gravou toda a ação e disse que "estava complicado"

Um idoso, de 66 anos, ficou preso em um poste de iluminação por duas horas após tentar pousar um parapente em São Vicente, litoral paulista, no último sábado (22). Adejanir Fontana gravou o momento e publicou em sua rede social.
As imagens mostram Fontana saltando do morro da Asa Delta, em São Vicente. Porém, durante o voo o idoso bate contra um poste da avenida Padre Manoel da Nóbrega, em frente ao mar. “Não era previsto, mas eu não consegui desviar”, disse. Na seuência, ele aparece pedindo ajuda “chama o Bombeiro.”
Ele explica que estava deitado e “dependendo da cordinha” para se segurar. Fontana chegou a dizer que “estava complicado”. Momentos depois, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate e retirou o idoso do poste.
O vídeo já foi curtido por mais de mil pessoas.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
