Idoso tenta pousar de parapente e fica preso em poste no litoral de SP
Incidente ocorreu no último sábado (21) na cidade de São Vicente. Adejanir Fontana gravou toda a ação e disse que "estava complicado"

Um idoso, de 66 anos, ficou preso em um poste de iluminação por duas horas após tentar pousar um parapente em São Vicente, litoral paulista, no último sábado (22). Adejanir Fontana gravou o momento e publicou em sua rede social.
As imagens mostram Fontana saltando do morro da Asa Delta, em São Vicente. Porém, durante o voo o idoso bate contra um poste da avenida Padre Manoel da Nóbrega, em frente ao mar. “Não era previsto, mas eu não consegui desviar”, disse. Na seuência, ele aparece pedindo ajuda “chama o Bombeiro.”
Ele explica que estava deitado e “dependendo da cordinha” para se segurar. Fontana chegou a dizer que “estava complicado”. Momentos depois, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate e retirou o idoso do poste.
O vídeo já foi curtido por mais de mil pessoas.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Av. Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Três pessoas ficam presas às ferragens de carro em acidente na BR-101, em Joaquim Gomes

Segundo suspeito de estuprar homem em Dois Riachos é preso no interior de Pernambuco

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu devido à realização de check-up médico, informa assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
