Estabelecimento comercial incendeia em Porto Calvo
Incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira

Parte de um estabelecimento comercial que fica às margens da rodovia AL 105, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, incendiou na tarde desta terça-feira (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência na cidade histórica.
O estabelecimento que entrou em chamas trata-se de um ferro velho e um carro pipa já se encontrava no local para tentar apagar as chamas. Os bombeiros também estiveram e conseguiram conter o fogo. O Corpo de Bombeiros informou que não há vítimas no incêndio.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e estão tomando as providências necessárias. No local há bastantes ferragens e pneus e uma grande fumaça tomou conta do estabelecimento comercial.
O motivo da causa do incêndio ainda é desconhecido. A fumaça invadiu a rodovia AL 105 e parte do bairro Mangazala, mas as chamas foram controladas.
Veja também
Últimas notícias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
