Estabelecimento comercial incendeia em Porto Calvo
Incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira
Parte de um estabelecimento comercial que fica às margens da rodovia AL 105, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, incendiou na tarde desta terça-feira (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência na cidade histórica.
O estabelecimento que entrou em chamas trata-se de um ferro velho e um carro pipa já se encontrava no local para tentar apagar as chamas. Os bombeiros também estiveram e conseguiram conter o fogo. O Corpo de Bombeiros informou que não há vítimas no incêndio.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e estão tomando as providências necessárias. No local há bastantes ferragens e pneus e uma grande fumaça tomou conta do estabelecimento comercial.
O motivo da causa do incêndio ainda é desconhecido. A fumaça invadiu a rodovia AL 105 e parte do bairro Mangazala, mas as chamas foram controladas.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
