Estabelecimento comercial incendeia em Porto Calvo
Incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira
Parte de um estabelecimento comercial que fica às margens da rodovia AL 105, no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas, incendiou na tarde desta terça-feira (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência na cidade histórica.
O estabelecimento que entrou em chamas trata-se de um ferro velho e um carro pipa já se encontrava no local para tentar apagar as chamas. Os bombeiros também estiveram e conseguiram conter o fogo. O Corpo de Bombeiros informou que não há vítimas no incêndio.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e estão tomando as providências necessárias. No local há bastantes ferragens e pneus e uma grande fumaça tomou conta do estabelecimento comercial.
O motivo da causa do incêndio ainda é desconhecido. A fumaça invadiu a rodovia AL 105 e parte do bairro Mangazala, mas as chamas foram controladas.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
