Ciclista fica politraumatizado e continua em estado grave no HGE
Acidente ocorreu no último sábado na rodovia AL 101 Norte

O ciclista Jackson Brito do Nascimento, de 32 anos, está nesta quarta-feira (26) politraumatizado (lesões em várias partes do corpo) e continua internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele colidiu a bicicleta em uma viatura do Polícia Militar, no último sábado (22), na rodovia AL 101 Norte, no município de Maragogi.
De acordo com a assessoria da unidade hospitalar da capital alagoana, Jackson Brito do Nascimento encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele teve várias lesões no corpo devido a colisão frontal no veículo do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM).
O acidente na cidade da região Norte de Alagoas chamou a atenção de muita gente. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi primeiramente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi.
Devido a gravidade do caso, ele teve que ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra internado desde o dia do acidente.
A viatura da PM é da Rádio Patrulha (RP1) e trata-se de um Palio Weekend, de placa QLC 8326. A colisão frontal deixou o para-brisa quebrado e os policiais que estavam no veículo não tiveram ferimentos graves, mas ficaram assustados devido ao choque e um deles foi encaminhado para a UPA com escoriações leves. O veículo foi removido para Maceió na manhã desta quarta-feira (26).
Últimas notícias

Prefeito Allan de Jesus garante fardamento escolar para alunos da rede municipal

Festival de Música de Penedo homenageia Hermeto Pascoal

Prefeita participa de comemoração pelo dia dos agentes de saúde e de endemias em Novo Lino

Projeto Seis e Meia estreia em Penedo com shows de Edson Cordeiro e Elaine Kundera

Leonardo Dias reafirma compromisso com a defesa da vida no Dia do Nascituro

Pacientes de Porto de Pedras realizam cirurgia de catarata com apoio da Prefeitura
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
