Grupo Pró-Bolsonaro prepara carreata em Porto Calvo no domingo
Por outro lado, um evento contra o candidato está agendado para sábado

Um grupo que apoia o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), prepara ato político para demonstrar apoio à candidatura do deputado ao Palácio do Planalto. A carreata está agendada para o domingo (30), na cidade de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Por outro lado, no sábado (29) outro grupo fará a caminhada #EleNão na cidade contra o presidenciável.
Os apoiadores do capitão reformado prometem colocar mais de cem veículos nas ruas históricas de Porto Calvo. A concentração do movimento acontece, às 14h, na rodovia AL 105, no bairro Mangazala. A carreata segue em direção as ruas do Centro da cidade. Outras pessoas farão uma caminhada e se concentrarão na Praça Padre Cícero para se juntar aos correligionários que estarão em automóveis.
Um dos organizadores do evento, o empresário Juscelino Cordeiro, disse que o evento já estava agendado com antecedência. “Temos um grupo que nos reunimos nos dias de segunda-feira. Lá decidimos e isso já faz três semanas. Que a carreata seja muito boa e proveitosa para os indecisos perceberem que Bolsonaro vai ganhar”, ressaltou.
Os organizadores informam que o movimento é apartidário, é exclusivo para apoiar o candidato Bolsonaro, mas que pessoas que apoiam outros políticos que disputam outros cargos também podem participar, mas o foco é o presidenciável do PSL. O comando do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) já foi avisado do evento em Porto Calvo.
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, continua internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por ter sofrido um ataque a faca durante um ato político na cidade de Juiz de Fora – MG no dia 6 de setembro. Ele lidera as pesquisas para presidente.
Últimas notícias

Tartaruga em estado de decomposição é encontrada na praia da Pajuçara
Motorista passa mal e provoca acidente com mais dois carros no Benedito Bentes

Obra do “maior Cristo do Mundo” está parada em Pilar; prefeitura não sabe quanto o atraso custará
Marcelo Beltrão aciona CNM e governo volta atrás nas mudanças para liberar emendas parlamentares

Primo de Lira, demitido do Incra por atritos com o MST, ganha secretaria na Prefeitura da Barra de São Miguel

Médico condenado por estuprar pacientes em Alagoas tem registro profissional cassado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
