Grupo Pró-Bolsonaro prepara carreata em Porto Calvo no domingo
Por outro lado, um evento contra o candidato está agendado para sábado
Um grupo que apoia o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), prepara ato político para demonstrar apoio à candidatura do deputado ao Palácio do Planalto. A carreata está agendada para o domingo (30), na cidade de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Por outro lado, no sábado (29) outro grupo fará a caminhada #EleNão na cidade contra o presidenciável.
Os apoiadores do capitão reformado prometem colocar mais de cem veículos nas ruas históricas de Porto Calvo. A concentração do movimento acontece, às 14h, na rodovia AL 105, no bairro Mangazala. A carreata segue em direção as ruas do Centro da cidade. Outras pessoas farão uma caminhada e se concentrarão na Praça Padre Cícero para se juntar aos correligionários que estarão em automóveis.
Um dos organizadores do evento, o empresário Juscelino Cordeiro, disse que o evento já estava agendado com antecedência. “Temos um grupo que nos reunimos nos dias de segunda-feira. Lá decidimos e isso já faz três semanas. Que a carreata seja muito boa e proveitosa para os indecisos perceberem que Bolsonaro vai ganhar”, ressaltou.
Os organizadores informam que o movimento é apartidário, é exclusivo para apoiar o candidato Bolsonaro, mas que pessoas que apoiam outros políticos que disputam outros cargos também podem participar, mas o foco é o presidenciável do PSL. O comando do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) já foi avisado do evento em Porto Calvo.
O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, continua internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por ter sofrido um ataque a faca durante um ato político na cidade de Juiz de Fora – MG no dia 6 de setembro. Ele lidera as pesquisas para presidente.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
