Carro capota e deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida por volta das 14h20 da tarde desta segunda-feira (1º), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A vítima foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
O acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte e o condutor do veículo perdeu o controle do carro e acabou batendo também em um coqueiro. O automóvel estava indo em direção ao bairro Carvão quando aconteceu o acidente, que chamou a atenção de muita gente.
A vítima ainda não foi identificada e recebe atendimento na UPA Santo Antônio. O automóvel que capotou trata-se de um Chevrolet Onix, de cor branca, e placa PCI 0935.
Veja também
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
