Carro capota e deixa uma pessoa ferida em Maragogi
Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida por volta das 14h20 da tarde desta segunda-feira (1º), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A vítima foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
O acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte e o condutor do veículo perdeu o controle do carro e acabou batendo também em um coqueiro. O automóvel estava indo em direção ao bairro Carvão quando aconteceu o acidente, que chamou a atenção de muita gente.
A vítima ainda não foi identificada e recebe atendimento na UPA Santo Antônio. O automóvel que capotou trata-se de um Chevrolet Onix, de cor branca, e placa PCI 0935.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)

Polícia Civil recupera 782 veículos roubados e devolve 609 aos proprietários

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
