Servidor registra denúncia de agressão contra ex-prefeito de Palmeira dos Índios
Em vídeo divulgado em rede social, atual prefeito fez duras acusações contra James Ribeiro

Um servidor contratado pela Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios registrou um boletim de ocorrência contra o ex-prefeito da cidade, James Ribeiro (PRTB), por suposta ameaça ocorrida na manhã desta sexta-feira (28), após se encontrarem na Praça da Independência, no centro do município.
José Petrúcio Nascimento, 67 anos, relatou as autoridades que teria sido imprensado contra a parede, xingado e ameaçado por James, que teria acusado o servidor de estar vigiando sua casa para passar informações para o atual prefeito.
O servidor teria registrado no B.O, que estava em um posto de combustíveis à espera da comitiva do prefeito Júlio Cezar, que seguiria para um comício na zona rural do município, e que não tinha o objetivo de fiscalizar algo que estivesse acontecendo na residência, que seria da mãe de James Ribeiro.
Em uma rede social, Júlio Cezar, divulgou vídeo, onde faz duras acusações ao ex-prefeito de Palmeira dos Índios, responsabilizando James por outros casos de violência contra sua equipe, e chamou atenção das autoridades de segurança de Alagoas, para novos casos que envolvam sua comitiva.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
