Servidor registra denúncia de agressão contra ex-prefeito de Palmeira dos Índios
Em vídeo divulgado em rede social, atual prefeito fez duras acusações contra James Ribeiro
Um servidor contratado pela Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios registrou um boletim de ocorrência contra o ex-prefeito da cidade, James Ribeiro (PRTB), por suposta ameaça ocorrida na manhã desta sexta-feira (28), após se encontrarem na Praça da Independência, no centro do município.
José Petrúcio Nascimento, 67 anos, relatou as autoridades que teria sido imprensado contra a parede, xingado e ameaçado por James, que teria acusado o servidor de estar vigiando sua casa para passar informações para o atual prefeito.
O servidor teria registrado no B.O, que estava em um posto de combustíveis à espera da comitiva do prefeito Júlio Cezar, que seguiria para um comício na zona rural do município, e que não tinha o objetivo de fiscalizar algo que estivesse acontecendo na residência, que seria da mãe de James Ribeiro.
Em uma rede social, Júlio Cezar, divulgou vídeo, onde faz duras acusações ao ex-prefeito de Palmeira dos Índios, responsabilizando James por outros casos de violência contra sua equipe, e chamou atenção das autoridades de segurança de Alagoas, para novos casos que envolvam sua comitiva.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
