Haddad vai explorar contradições de Bolsonaro sobre Bolsa Família na TV

A campanha de Fernando Haddad (PT) vai tentar desconstruir propostas hoje apresentadas por Jair Bolsonaro (PSL) explicitando posições históricas dele sobre temas como assistência social e salário mínimo. Essas contradições serão o ponto central da propaganda que o presidenciável petista levará ao ar no horário eleitoral deste sábado (13).
A ideia é passar a mensagem de que Bolsonaro mente ao eleitor. Um aliado de Haddad diz que a publicidade vai indagar como Bolsonaro pode, hoje, defender ampliação do Bolsa Família se, por anos, foi um crítico severo do programa.
A posição do deputado sobre a política de reajuste do salário mínimo também será explorada, assim como votações em que ele teria se posicionado do “lado contrário ao do trabalhador”.
Veja também
Últimas notícias

Homem com medida protetiva invade casa da ex-companheira e foge antes da chegada da polícia

Homem é encontrado morto em estrada vicinal em Arapiraca

Operação da Polícia Civil combate pornografia infantil e prende jovem suspeito de compartilhar imagens

Homem é preso em Coité do Nóia por adulteração de veículo automotor

Colisão entre carro e moto deixa homem morto em Porto Calvo

Homem é morto com tiro na nuca na zona rural do município de Satuba
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
