Haddad vai explorar contradições de Bolsonaro sobre Bolsa Família na TV

A campanha de Fernando Haddad (PT) vai tentar desconstruir propostas hoje apresentadas por Jair Bolsonaro (PSL) explicitando posições históricas dele sobre temas como assistência social e salário mínimo. Essas contradições serão o ponto central da propaganda que o presidenciável petista levará ao ar no horário eleitoral deste sábado (13).
A ideia é passar a mensagem de que Bolsonaro mente ao eleitor. Um aliado de Haddad diz que a publicidade vai indagar como Bolsonaro pode, hoje, defender ampliação do Bolsa Família se, por anos, foi um crítico severo do programa.
A posição do deputado sobre a política de reajuste do salário mínimo também será explorada, assim como votações em que ele teria se posicionado do “lado contrário ao do trabalhador”.
Veja também
Últimas notícias

Em Arapiraca, Leonardo Dias reafirma pré-candidatura a deputado estadual

Caminhão-tanque tomba e pega fogo na BR-101, em Igarassu, e chamas atingem casas

Jovem recém-habilitado é identificado como vítima fatal de grave acidente na Avenida Marília Mendonça

MPF apura falhas em cirurgias oftalmológicas oncológicas no Hospital Universitário

PCAL prende dois homens e apreende adolescentes por tráfico de drogas em Passo de Camaragibe

Com aval da CCJ, Câmara vota hoje empréstimo de R$1,2 bilhão para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
