Haddad vai explorar contradições de Bolsonaro sobre Bolsa Família na TV
A campanha de Fernando Haddad (PT) vai tentar desconstruir propostas hoje apresentadas por Jair Bolsonaro (PSL) explicitando posições históricas dele sobre temas como assistência social e salário mínimo. Essas contradições serão o ponto central da propaganda que o presidenciável petista levará ao ar no horário eleitoral deste sábado (13).
A ideia é passar a mensagem de que Bolsonaro mente ao eleitor. Um aliado de Haddad diz que a publicidade vai indagar como Bolsonaro pode, hoje, defender ampliação do Bolsa Família se, por anos, foi um crítico severo do programa.
A posição do deputado sobre a política de reajuste do salário mínimo também será explorada, assim como votações em que ele teria se posicionado do “lado contrário ao do trabalhador”.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
