Haddad vai explorar contradições de Bolsonaro sobre Bolsa Família na TV

A campanha de Fernando Haddad (PT) vai tentar desconstruir propostas hoje apresentadas por Jair Bolsonaro (PSL) explicitando posições históricas dele sobre temas como assistência social e salário mínimo. Essas contradições serão o ponto central da propaganda que o presidenciável petista levará ao ar no horário eleitoral deste sábado (13).
A ideia é passar a mensagem de que Bolsonaro mente ao eleitor. Um aliado de Haddad diz que a publicidade vai indagar como Bolsonaro pode, hoje, defender ampliação do Bolsa Família se, por anos, foi um crítico severo do programa.
A posição do deputado sobre a política de reajuste do salário mínimo também será explorada, assim como votações em que ele teria se posicionado do “lado contrário ao do trabalhador”.
Veja também
Últimas notícias

CPI das Bets aprova convocação de influencer alagoano para prestar depoimento

Polícia Civil prende proprietária de bar por associação ao tráfico de drogas

Sistema Ibateguara Severo terá manutenção programada na terça-feira (7)
![[Vídeo] Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido em Maragogi](https://img.7segundos.com.br/sVATntJUZ4fNkdwcWbX5mGuL8oE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-07-at-144241.jpeg)
[Vídeo] Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido em Maragogi

Vigilância Sanitária interdita farmácia por falsificação de receitas e outras fraudes

Filho de idoso agredido em assalto em São Miguel dos Campos pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
