O que Bolsonaro e Haddad dizem sobre intolerância política e violência
Os candidatos tem opiniões sobre o aumento da violência política

Desde a divulgação para concorrência no segundo turno, é testemunhando momento de efervescência dos eleitores em todo o país. Vários casos de violência por motivação política vieram à tona, o Mestre de capoeira na Bahia é apenas um dos casos.
Os candidatos do PSL e do PT à presidência tem opiniões e falam sobre o assunto.
Fernando Haddad se manifesta no twitter:
“A escalada da violência tem que parar e tem que ser pelo voto. Temos que responder com cidadania, civilidade e democracia. Violência não se responde com violência.”
Jair Bolsonaro também expressa opinião através da rede social:
Dispensamos voto e qualquer aproximação de quem pratica violência contra eleitores que não votam em mim. A este tipo de gente peço que vote nulo ou na oposição por coerência, e que as autoridades tomem as medidas cabíveis, assim como contra caluniadores que tentam nos prejudicar.
Últimas notícias

Mulher ameaça vizinha de morte por causa de fofoca no bairro Zelia Barbosa Rocha

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia de violência doméstica

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
