Homem é preso após furtar luminárias de postes públicos
Darlan informou que havia deixado as luminárias em um ferro-velho com o intuito de vendê-las
Policiais civis do 19º Distrito Policial (19ºDP) da Barra de Santo Antônio, sob o comando da delegada Gracielle Marques, informaram nesta quinta-feira (18) a prisão em flagrante de um homem envolvido em vários delitos na região.
De acordo com informações policiais, Darlan dos Santos Nunes, 31 anos, foi preso no Centro da Barra de Santo Antônio logo após ter furtado sete luminárias de alumínio de um ginásio de esportes, situado na Rua Rita da Silva.
Após ser detido Darlan informou que havia deixado as luminárias em um ferro-velho com o intuito de vendê-las.
Todo material furtado foi encontrado e apreendido no ferro-velho. Em seguida, foi encaminhado para a sede do 19ºDP, juntamente com o acusado.
Além do furto das luminárias, Darlan é suspeito de envolvimento em outros delitos na região que já estão sendo investigados.
Veja também
Últimas notícias
Homicídios caem mais de 70% e Alagoas registra fevereiro menos violento da série histórica
Governo de AL entrega escola, pavimentação de ruas e nova sala do Saúde Até Você Digital em Carneiros
Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Secult assina ordem de serviço para reforma do Cenarte e garante retorno das aulas
Equipe do Ronda no Bairro recupera bolsa furtada na orla de Ponta Verde
Vigilância Sanitária recolhe 120kg de carne estragada na feira do Tabuleiro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
