Homem é preso após furtar luminárias de postes públicos
Darlan informou que havia deixado as luminárias em um ferro-velho com o intuito de vendê-las

Policiais civis do 19º Distrito Policial (19ºDP) da Barra de Santo Antônio, sob o comando da delegada Gracielle Marques, informaram nesta quinta-feira (18) a prisão em flagrante de um homem envolvido em vários delitos na região.
De acordo com informações policiais, Darlan dos Santos Nunes, 31 anos, foi preso no Centro da Barra de Santo Antônio logo após ter furtado sete luminárias de alumínio de um ginásio de esportes, situado na Rua Rita da Silva.
Após ser detido Darlan informou que havia deixado as luminárias em um ferro-velho com o intuito de vendê-las.
Todo material furtado foi encontrado e apreendido no ferro-velho. Em seguida, foi encaminhado para a sede do 19ºDP, juntamente com o acusado.
Além do furto das luminárias, Darlan é suspeito de envolvimento em outros delitos na região que já estão sendo investigados.
Veja também
Últimas notícias

Trabalhador fica ferido após desabamento de muro no bairro da Pajuçara

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Lagoa da Canoa reúne produtores rurais para apresentar programa fundiário do Governo Federal

Colisão carro e moto deixa uma pessoa morta na AL-485, em Feira Grande

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
