Pneu estoura e veículo capota em Passo de Camaragibe
Acidente ocorreu na noite deste domingo (21)

Um acidente de trânsito por pouco não acaba em tragédia, no município de Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O pneu de um carro estourou na rodovia AL 101 Norte e o veículo acabou capotando. O acidente aconteceu por volta das 18h40 da noite do domingo (21).
Os militares que estavam lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Luís do Quitunde foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. A vítima não teve ferimentos grave e foi identificada como José Petrúcio da Silva, de 44 anos.
O condutor informou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que o pneu do carro estourou durante o trajeto. O homem acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista e capotou.
José Petrúcio da Silva conduzia um Fiat Doblo, de cor branca, e placa QLJ-0315. Os militares orientaram a vítima a ir até o 94º Distrito Policial de Passo de Camaragibe.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
