Pneu estoura e veículo capota em Passo de Camaragibe
Acidente ocorreu na noite deste domingo (21)
Um acidente de trânsito por pouco não acaba em tragédia, no município de Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O pneu de um carro estourou na rodovia AL 101 Norte e o veículo acabou capotando. O acidente aconteceu por volta das 18h40 da noite do domingo (21).
Os militares que estavam lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Luís do Quitunde foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. A vítima não teve ferimentos grave e foi identificada como José Petrúcio da Silva, de 44 anos.
O condutor informou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que o pneu do carro estourou durante o trajeto. O homem acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista e capotou.
José Petrúcio da Silva conduzia um Fiat Doblo, de cor branca, e placa QLJ-0315. Os militares orientaram a vítima a ir até o 94º Distrito Policial de Passo de Camaragibe.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
