Pneu estoura e veículo capota em Passo de Camaragibe
Acidente ocorreu na noite deste domingo (21)

Um acidente de trânsito por pouco não acaba em tragédia, no município de Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O pneu de um carro estourou na rodovia AL 101 Norte e o veículo acabou capotando. O acidente aconteceu por volta das 18h40 da noite do domingo (21).
Os militares que estavam lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Luís do Quitunde foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. A vítima não teve ferimentos grave e foi identificada como José Petrúcio da Silva, de 44 anos.
O condutor informou aos policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que o pneu do carro estourou durante o trajeto. O homem acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista e capotou.
José Petrúcio da Silva conduzia um Fiat Doblo, de cor branca, e placa QLJ-0315. Os militares orientaram a vítima a ir até o 94º Distrito Policial de Passo de Camaragibe.
Últimas notícias

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Dupla é presa por furtar trilhos de ferrovia no município de Quebrangulo

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
