“Meu sonho é ser policial federal”, diz garoto de festa com tema Bolsonaro
Festa aconteceu na noite de segunda-feira em Maragogi

O garoto Sales Henrique Cavalcante dos Santos, que fez uma festa com uma temática Jair Bolsonaro Presidente, declarou que o grande sonho dele é ser policial federal. A festa de 12 anos aconteceu na noite desta segunda-feira (22), na orla marítima de Maragogi, na região Norte de Alagoas e contou com a participação do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes).
A festa na orla marítima chamou a atenção dos maragogienses e ganhou repercussão nas redes sociais por causa do inusitado tema. Como o garoto quer ser policial, os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) resolveram fazer uma surpresa e apareceram na festa para a alegria do menino e dos convidados.
Sales Henrique Cavalcante dos Santos é um menino muito popular em Maragogi e é conhecido como “Riquinho”. Ele se manifestou sobre a festa. “Meu sonho é ser policial federal. Achei a festa muito legal. Eu sempre quis ter uma festa assim: do Jair Bolsonaro. Eu gosto muito dele, sou fã dele”, declarou.
O pai do menino, o empresário Sales Manoel dos Santos, contou como surgiu a ideia. “A gente tem tido outros temas relacionados a coisas infantis nos aniversários, mas ele já está saindo da infância para a adolescência e ele queria um tema não muito infantil. Como ele é fã de Jair Bolsonaro, ele perguntou se podia fazer e a gente prontamente aceitou a ideia”, contou.
Sales Manoel dos Santos disse que a chegada dos policiais foi uma grata surpresa. “Na verdade a gente também não esperava. Como ele pensa em ser policial, aí alguns amigos da polícia ficaram sabendo da festa, e disseram que iria passar, mas a gente não esperava que viessem prestigiar não e foi uma grata surpresa”, disse. Os pais contaram ainda que sempre incentiva o garoto a estudar e praticar esportes.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Moto com descarga livre é apreendida no centro de Tanque D’Arca

Feiras fortalecem agricultura familiar e celebram protagonismo feminino no campo alagoano

Moto com escapamento adulterado é apreendida em Palmeira dos Índios

Polícia flagra piloto sem CNH em Palmeira dos Índios

Colisão entre caminhão e carro em Penedo deixa uma pessoa presa às ferragens
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
