“Meu sonho é ser policial federal”, diz garoto de festa com tema Bolsonaro
Festa aconteceu na noite de segunda-feira em Maragogi

O garoto Sales Henrique Cavalcante dos Santos, que fez uma festa com uma temática Jair Bolsonaro Presidente, declarou que o grande sonho dele é ser policial federal. A festa de 12 anos aconteceu na noite desta segunda-feira (22), na orla marítima de Maragogi, na região Norte de Alagoas e contou com a participação do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes).
A festa na orla marítima chamou a atenção dos maragogienses e ganhou repercussão nas redes sociais por causa do inusitado tema. Como o garoto quer ser policial, os militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) resolveram fazer uma surpresa e apareceram na festa para a alegria do menino e dos convidados.
Sales Henrique Cavalcante dos Santos é um menino muito popular em Maragogi e é conhecido como “Riquinho”. Ele se manifestou sobre a festa. “Meu sonho é ser policial federal. Achei a festa muito legal. Eu sempre quis ter uma festa assim: do Jair Bolsonaro. Eu gosto muito dele, sou fã dele”, declarou.
O pai do menino, o empresário Sales Manoel dos Santos, contou como surgiu a ideia. “A gente tem tido outros temas relacionados a coisas infantis nos aniversários, mas ele já está saindo da infância para a adolescência e ele queria um tema não muito infantil. Como ele é fã de Jair Bolsonaro, ele perguntou se podia fazer e a gente prontamente aceitou a ideia”, contou.
Sales Manoel dos Santos disse que a chegada dos policiais foi uma grata surpresa. “Na verdade a gente também não esperava. Como ele pensa em ser policial, aí alguns amigos da polícia ficaram sabendo da festa, e disseram que iria passar, mas a gente não esperava que viessem prestigiar não e foi uma grata surpresa”, disse. Os pais contaram ainda que sempre incentiva o garoto a estudar e praticar esportes.
Veja também
Últimas notícias

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca

Inscrições abertas oficina de construção de foguetes em Arapiraca

Após ser absolvido, Daniel Alves recupera passaportes e já pode voltar ao Brasil

Mulher que matou filhos com ‘chumbinho’ tentou intoxicar marido

Governo de Alagoas marca presença no Infra Nordeste GRI 2025 com debate sobre saneamento

Turista dos EUA é preso por tentar se aproximar de tribo isolada em ilha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
